No início dos anos 80 sua mãe e sua tia, que formavam uma dupla sertaneja chamada “As Filhas da Bahia”, dupla essa que se apresentava sempre no programa Porteira do 8 da rede Record de São José do Rio Preto, a garota Ana Lúcia foi crescendo e ouvindo sua mãe e sua tia cantarem principalmente nas reuniões familiares, daí foi nascendo sua paixão pela música sertaneja.
Ainda na infância com seus 12 anos fez sua primeira apresentação em uma lanchonete e daí vieram os convites profissionais para bandas e grupos.
Se apresentou durante algum tempo com um grupo e depois integrou uma banda, quando realmente passou a cantar profissionalmente.
Temos depois deixou a banda e seguiu fazendo shows em carreira solo, nascia “ANA LÚCIA SHOW”.
No início dos anos 2000 teve problemas de saúde, teve uma breve parada para cuidar da saúde, com dedicação e esforço voltou a se apresentar em bares, festas, casamentos, confraternizações, quermesses, e depois aberturas de rodeios.
Mudou-se para Presidente Venceslau, também no interior de São Paulo, onde continuou se apresentando ali naquela região, dois anos depois mudou para Araçatuba-SP, onde assim que se mudou descobriu que um de seus maiores sonhos havia concretizado, estaria grávida, um sonho realizado.
Devido a gravidez e nascimento da pequena Sthefany Luise, deu um tempo na carreira para se dedicar em ser mãe. Mas não conseguiu ficar parada por muito tempo e aos pouquinhos vou voltando, em dezembro de 2012 voltou a fazer shows.
2014 novas mudanças, foi morar em Campos dos Goytacazes-RJ, logo chegando outra surpresa, gravida novamente, logo depois do nascimento da pequena Sophia Luise, voltou para o interior de São Paulo, e logo estava se apresentando novamente.
Pessoa muito simples, como se auto define, teve suas inspirações em Nalva Aguiar, Jayne, Milionário e José Rico, Tião Carreiro, Daniel, Rio Negro e Solimões dentre outros, principalmente na música sertaneja. Por onde passa conquista fãs e amigos e deixa sua marca registrada que é seu carisma
.

/www.annaguedes.com.br


 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADES

 

 

Quem curte!

Todos os Direitos reservados - © Copyright 2007-2018 / Destaque Mais
Desenvolvido por Diego Souza