NOTÍCIAS

 

 

DANO AO PATRIMÔNO

Sobre o bebedouro da Praça São João, a Prefeitura de Monte Aprazível esclarece que o dano (quebra de um dos aparelhos) foi verificado na manhã desta terça-feira, dia 26, quando as servidoras responsáveis pela manutenção dos equipamentos, chegaram ao local para a limpeza e encontraram um dos bebedouros quebrados, suspeitando que o mesmo tenha sido alvo de vândalos na noite da última segunda-feira.

A administração lamenta ocorridos como este, em que pessoas mal intencionadas, destroem objetos que estão à disposição da própria população, maior prejudicada neste fato.

Na última semana a prefeitura realizou o serviço de canalização de esgoto no bebedouro e está fazendo orçamento para construção da cobertura no local, entre a escola Feliciano Sales Cunha e Câmara Municipal.

A prefeitura, por meio do Departamento de Próprios públicos, já registrou boletim de ocorrência na delegacia de Monte Aprazível para investigação dos autores deste ato e apuração do caso. Danos ao patrimônio público é crime previsto no código penal brasileiro. A

pena é de um a seis meses de detenção ou multa. 

 

PUBLICIDADES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADES

 

 

Quem curte!

Todos os Direitos reservados - © Copyright 2007-2018 / Destaque Mais
Desenvolvido por Diego Souza